Quando as palavras são sentimentos, as frases são pessoas e os textos são fotos. Nesta "foto" vejo não uma mas duas pessoas, numa condição humana de um expoente inatingível a muitos dos comuns.
Sou avestruz, sou tartaruga, escondo-me na concha, enterro a cabeça na areia. A inexpressividade, a forma como a mente amordaça a boca, ata as mãos, é a único suspiro da alma que de mim sai.
Quebro uma regra de ouro e terei mesmo de dizer: obrigado, muito obrigado e não lamento nada...
"Acordei estranhamente em paz e finalmente as coisas fazem sentido! As pancadas intensas que sentia, o peso que reclamava uma decisão esta desfeito! No meio do caos encontrei o equilíbrio… e não sendo necessariamente esse equilíbrio fundamental estou feliz com ele!
Nunca imaginei que nada entre nos fosse normal, nunca foi… começou de uma forma surpreendente quando descobri em ti mais do que o surfista bem-disposto que mostras normalmente! Fizeste-me crescer, ver as coisas de todos os lados, agarrar oportunidades, deste-me tantas e tantas vezes coragem, força, foste o meu abrigo em momentos de magoa, foste o meu ouvinte quando as palavras só parecia fazer sentido para ti!
Recordo com pormenor a primeira vez que me tocaste… quase não cabia no meu corpo, parecia demasiado apertado, demasiado curto… desafiaste então a minha interpretação da vida, o meu lugar no mundo ficou tão mais intenso e mais fácil!! sentada em frente ao computador sentia-me voar nas tuas palavras , perto de ti era impossível estar mais completa! Se isto não é uma espécie de amor. O que é? Não tenho pretensão de criar um novo sentimento, mas simplesmente gosto de ti e não o posso evitar!
Um dia disse-te que a paixão tira-nos o raciocino simples que vivíamos, e deve mesmo ser verdade, no entanto ressalvo-me de tal crise de ciúmes, de sentimento de posse, de imagens negras dentro deste meu gostar simples, que confia a ti a vida, sem pensar, sem ponderar, seja qual for o risco! Confio mais em ti do que em mim…
Estávamos errados! Não ha decisões a tomar! Desde quando é que controlamos alguma coisa???Fica na minha vida para sempre, da forma que te sentires feliz dentro dela!Beijo grande!"
Quando as palavras tomam vida...
Sem comentários:
Enviar um comentário