Recebo definições do meu Eu social sem as pedir, mas hoje pedi e tendo pedido foi uma surpresa o que recebi. Recebi e também esbati um poucos as margens difusas do objecto no qual cabe uma qualquer sombra de definição minha.
Muito encaixa numa definição, mente com bouquet perfumado, de estrutura sóbria na atitude, deixando um trago agridoce na conquista do desconhecido. Poderá ser um pessoa ou um vinho, ou outra coisa qualquer, objecto ou ser vivo. Falo de amor, como falo de projectos, como falo de sentimentos é tudo uma amálgama de ingredientes que se conjungam para projectar a forma física com que sou percepcionado. A complexidade é por isso logicamente intuida na perspectiva que soa mais familiar ao receptor.
Intuir não será o meu esforço, venha a definição. Estou na fase da ovulação, a minha mente encerrou-se. Em seu redor número incontável de espermatozóides, feito ideias, feito sentimentos, feito projectos. Todos tentam nenhum a convence. O tempo escasseia, o período de fertilidade aproxima-se perigosamente do fim, e a mente encerrada. Foram alguns as ideias frustadas, os sentimentos perdidos, os projectos fracassados. Ela não quer, eu quero, ela manda... Que se foda a mente, venha a menstruação, não haja tampão que impeça a hemorrogia de uma mente que teve medo demais de viver. Outra mente tomará o seu lugar e novos espermatozóides surgirão debatendo-se por a convencer. Tudo muda e só eu permaneço igual... Complicado, quem eu?!
Parece descontextualizado mas de facto encaixa como a última pedra que segura a abóboda da Catedral que presta culto à minha definição. Remeti-me para o silêncio quando li e não sei como sair... "És uma pessoa extremamente sensível, intensa, profunda e inteligente, ou não, e é apenas uma patologia da personalidade mascarada com essas características (...) Procuras excessivamente a essência das coisas... da vida... dos sentimentos... das relações... esperas demasiado das pessoas, parece que ninguém te completa... queres de mais... assim não vais longe, não vais ser feliz... Descomplica a vida (...)".
O que não tem mesmo nada haver mas distrai-me com um sorriso que julgam não caber neste espaço, onde estas palavras surgem, é a seguinte partitura de humor, acalentando ternura.
"Monsters are real, and ghosts are real to. They live inside us, and sometimes, they win". Stephen King
:) fala o roto ao descosido! Talvez seja um defeito esperar demais das pessoas, mas qd tu encontras pessoas que te dão mais do que aquilo que esperas ... não consegues deixar de esperar demais ... principalmente qd dás tudo! Será pedir demais que os outros façam o mesmo por ti! Acho que não! Não sou peça única acredito que haja mais pessoas como eu! Será pedir demais amar e ser amada incondicionalmente? Para mim nada faz sentido se não for assim ... estive ao lado de alguém bem complicado enquando amei e fui amada incondicionalmente, qd começou com as dúvidas saí de casa ... depois daquele vínculo daquela magia tudo o que seja menor que isso não vale a pena! Sim sonho e procuro o meu romeu, meu mr darcy, meu edward collen alguém como estas personagens que esteja disposto a amar-me pela vida fora ... caso contrário tenho tanto que fazer do que gastar o meu tempo com ilusões e com pessoas que me vêem como um pedaço de carne, ou doméstica, ou alguém com paciência para aturar ... sou a mulher de alguém e alguém é o meu homem, se nos cruzaremos nesta vida não sei ... mas não vou de certeza perder o meu tempo com ilusões ... prefiro muito mais jantar com amigos, nem que seja uma canja
ResponderEliminarEstou contigo somos iguais! Desejamos e esperamos igual!
ResponderEliminar